terça-feira, 7 de junho de 2011

Escritora Adélia Prado: Quero Ter Um Encontro Com Jesus

Escritora Adélia Prado: Quero Ter Um Encontro Com Jesus: "

Recebi por email da Pastora Lady Nunes e resolvi postar. Muito interessante!











Assisti na tarde desse sábado, uma entrevista da escritora Adélia Prado ao jornalista Edney Silvestre, pelo canal Globo News. O objetivo maior da conversa era a divulgação do mais recente livro de Adélia, chamado 'A Duração do Dia'. Foram vinte e dois minutos de confissões pessoais sobre o silêncio de dez anos sem publicar, os sonhos da juventude, casamento, família, a crença nas previsões Maias, Filosofia e Ets...


Mas, ao final, do bate papo, duas perguntas arrancaram de Adélia Prado, revelações surpreendentes.

-Adélia, qual o seu maior medo?


É morrer sem experimentar a conversão genuína, sem ter um encontro com Cristo. Tenho medo da morte, porque sei que ainda não estou pronta, preciso me tornar uma pessoas melhor.


-Qual o seu maior desejo para a humanidade?


Meu maior desejo é que toda humanidade, bem como minha família ,também tenham esse encontro com Cristo Jesus, porque acho que o sentido da vida está nEle.Que tudo conspira para esse encontro. Tenho refletido sobre isso, ao observar amigos, escritores e pessoas do meu convivío.



Sinceramente, pelo desenrolar da conversa não pensei que fosse ter esse desfecho. É motivo de felicidade saber que dentro dessa grande escritora brasileira, já remoem dúvidas e certezas sobre o destino dos homens, que a Verdade já lhe parece inevitável. Não sei o porque da demora em se entrgar ao novo nascimento que lhe acena, contudo faço minha oração a Deus de que os medos e desejos, pronunciados por Adélia Prado, sejam atendidos.

Vídeo Com Entrevista Completa AQUI

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seus comentários.