terça-feira, 14 de junho de 2011

Operação Explosão desmantela quadrilha responsável por assaltos no Paraná e São Paulo



Repressão

Publicado em 14 de Junho de 2011, às 03h00min
Autor: Mário Martins, da redação

Operação Explosão desmantela quadrilha responsável por assaltos no Paraná e São Paulo

Trabalho realizado no fim de semana resultou na prisão de 8 pessoas acusadas de integrar uma quadrilha que realizava assaltos no Paraná e em São Paulo
Credito:
Os seis homens acusados de praticar assaltos foram apresentados na manhã de ontem na 13ª SDP
Deflagrada no último final de semana pela 13ª SDP em conjunto com o Setor de Investigações Criminais (DIC) da Delegacia de Polícia Civil de Itararé (SP), a Operação Explosão teve como resultado a prisão de oito pessoas acusadas de integrar uma quadrilha responsável por dezenas de assaltos ocorridos nos estados do Paraná e São Paulo.

Com o bando foram apreendidos dois revólveres calibre 32; munições de calibres 32 e 635; máquina de recarga de munição, uma S10 cabine dupla; Fiat Uno; R$ 400 em cheques roubados de empresas, além de documentos pertencentes às vítimas dos roubos.

De acordo com as autoridades da área de segurança pública das duas cidades, a operação se iniciou no sábado com a rendição dos seis homens e duas mulheres em Itararé, cidade localizada na divisa dos dois estados. Esta casa era utilizada como uma espécie de base do crime, haja vista que neste local eles planejavam os roubos, dividiam os produtos e faziam churrascos para comemorar o sucesso de suas empreitadas criminosas.

Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seus comentários.